Acompanhe nossas redes sociais

Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar




DISPENSA Nº: 16/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Em andamento


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 16/2024
Objeto:
Compra de nobreak
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Compra nobreak.

Item

Quantidade

Descrição do produto

01

3

NOBREAK ATTIV 600 VA BIVOLT - STS

02

1

NOBREAK SENOIDAL 1800 VA BI/BI WIFI - STS

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 18 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 18/04/2024



DISPENSA Nº: 14/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Em andamento


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 14/2024
Objeto:
Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.

Item

Quantidade

Descrição do produto

01

4

Suporte ergonômico ajustável para monitor

02

1

Suporte ergonômico ajustável para 3 telas de monitor.

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 18 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 18/04/2024



DISPENSA Nº: 13/2024

Tipo: Dispensa

Status: Em andamento


Data de Publicação: 04/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 13/2024
Objeto:
Jardinagem e produtos afins para a Câmara de Orindiúva
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

1 – Jardinagem - cortar a grama da frente da Câmara, trocar a terra e os adubos dos vasos e plantar ou replantar as plantas e as mudas.

2 - Fornecimento de pedras brancas para o jardim.

3 - Adubo e terra para os vasos e jardim. 

4 - Compra de vasos para entrada.

5 - Compra de vaso para jiboia

6 - Pintura e revitalização dos vasos existentes

7 - Compra de plantas e mudas

8 – Separador de grama

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal ou pelo site, no setor de licitações. Para melhor aferição das quantidades e medidas, os fornecedores poderão comparecer à Câmara, de segunda a sexta, das 08 às 17h.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação até o dia 15/04/2024, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços. 

Orindiúva, 04 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: ETP

Data de publicação: 04/04/2024



DISPENSA Nº: 5/2024

Tipo: Dispensa

Status: Em andamento


Data de Publicação: 08/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 05/2024
Objeto:
Regimento Interno
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.   Contratação de pessoa especializada para análise do Regimento Interno da Câmara de Orindiúva e da Lei Orgânica do Município, para, assim, apontar e sugerir possíveis alterações, bem como eliminar possíveis contradições, omissões, obscuridades e ambiguidades, no texto atual, com elaboração dos textos normativos.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site ou solicitados na Câmara Municipal, através do email: henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 08 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 08/04/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta

Data de publicação: 08/04/2024


Descrição do arquivo: Estudo Técnico Preliminar

Data de publicação: 08/04/2024





Horário de Atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

contato@orindiuva.sp.leg.br

Telefone para contato:

(17) 3816-1238


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!