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Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

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DISPENSA Nº: 16/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Em andamento


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 16/2024
Objeto:
Compra de nobreak
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Compra nobreak.

Item

Quantidade

Descrição do produto

01

3

NOBREAK ATTIV 600 VA BIVOLT - STS

02

1

NOBREAK SENOIDAL 1800 VA BI/BI WIFI - STS

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 18 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
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Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 18/04/2024



DISPENSA Nº: 15/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 15/2024
Objeto:
Apostilamento MegaVale
Observação:

Apostilamento ao contrato nº 03/2022 para reajustar o valor do benefício, com base na Lei Municipal nº 1.681/2024, que alterou o valor do vale alimentação para R$ 500,00. Desse modo, o presente apostilamento é de R$ 3.616,71 para complementar o empenho até o final do contrato.

 
 
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Descrição do arquivo: Apostilamento

Data de publicação: 18/04/2024



DISPENSA Nº: 14/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Em andamento


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 14/2024
Objeto:
Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.

Item

Quantidade

Descrição do produto

01

4

Suporte ergonômico ajustável para monitor

02

1

Suporte ergonômico ajustável para 3 telas de monitor.

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 18 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
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Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 18/04/2024



DISPENSA Nº: 13/2024

Tipo: Dispensa

Status: Em andamento


Data de Publicação: 04/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 13/2024
Objeto:
Jardinagem e produtos afins para a Câmara de Orindiúva
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

1 – Jardinagem - cortar a grama da frente da Câmara, trocar a terra e os adubos dos vasos e plantar ou replantar as plantas e as mudas.

2 - Fornecimento de pedras brancas para o jardim.

3 - Adubo e terra para os vasos e jardim. 

4 - Compra de vasos para entrada.

5 - Compra de vaso para jiboia

6 - Pintura e revitalização dos vasos existentes

7 - Compra de plantas e mudas

8 – Separador de grama

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal ou pelo site, no setor de licitações. Para melhor aferição das quantidades e medidas, os fornecedores poderão comparecer à Câmara, de segunda a sexta, das 08 às 17h.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação até o dia 15/04/2024, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços. 

Orindiúva, 04 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
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Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: ETP

Data de publicação: 04/04/2024



Modalidade não informada Nº: 12/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 02/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 12/2024
Objeto:
Aditivo de renovação - contrato de software de sistema de processo legislativo com integração web
Observação:

Prestação de Serviços com a empresa responsável pela locação de software de sistema de processo legislativo com integração web e desenvolvimento, implantação, operação e manutenção de funcionamento pleno de plataforma de conteúdo (sítio de internet) visando o atendimento da Lei nº 12.527/11 e Decreto Estadual nº 59.161/2013 e da transparência (Lei nº 131/2009), com o protocolo e-SIC, portal da transparência

 
Valor: 17.032,20
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Descrição do arquivo: Interesse de renovação

Data de publicação: 02/04/2024


Descrição do arquivo: Aditamento

Data de publicação: 02/04/2024



DISPENSA Nº: 11/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Em andamento


Data de Publicação: 22/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 11/2024
Objeto:
Plano de Saúde
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

- Contratação dos serviços de plano de saúde, por um período de 12 (doze meses), para 08 vidas.

 O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 22 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
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Descrição do arquivo: ETP

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Minuta Contrato

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 22/04/2024



DISPENSA Nº: 10/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 10/2024
Objeto:
Compra de cabeamento para automação do plenário Câmara de Orindiúva.
Observação:

4. DESCRIÇÃO DETALHADA DO OBJETO:

 

Item

            Descrição

Quantidade

1

Cabo de rede 45m cat 5e ou cat6

1

2

Cabo hdmi 1.80

2

3

Extensor hdmi com conexão ponto a ponto e instalação com cabo de rede a uma distância mínima de 45 m no cabo cat6 e 40 m no cat5e

2

 
Valor: 1.055,00
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Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 05/03/2024


Descrição do arquivo: Pesquisa de Preço

Data de publicação: 05/03/2024


Descrição do arquivo: Extrato dispensa

Data de publicação: 19/04/2024



DISPENSA Nº: 9/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 28/02/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 09/2024
Objeto:
Compra de duas cadeiras ergonômicas.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         2 - Cadeira ergonômica, que atenda todos os requisitos da NR 17 e que suporte, pelo menos, 125Kg. A cadeira, ainda, deverá possuir base de alta resistência com rodinhas para todos os tipos de piso; mecanismo de ajuste de altura do assento e inclinação do encosto; assento estofado; encosto de alta resistência com apoio lombar; apoio de braços reguláveis que atendam as normas da NBR e ABNT. Cor: Preta.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 28 de fevereiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
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Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 28/02/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 15/03/2024



DISPENSA Nº: 8/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/02/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 08/2024
Objeto:
Lavagem do Carro oficial
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Serviço de lavagem do carro oficial da câmara.

1.2.         Somente serão aceitos licitantes que estejam localizados no perímetro urbano do município. A fixação da área de localização dos licitantes, neste caso, é indispensável à satisfação do interesse público, pois evitará prejuízos econômicos, evitando perda de tempo no deslocamento do carro.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 21 de fevereiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
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Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 21/02/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 13/03/2024



DISPENSA Nº: 7/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/02/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 07/2024
Objeto:
Combustível, lubrificantes e filtros para o carro oficial.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Contratação de empresa para aquisição de combustível, tipo etanol, lubrificantes e filtros de ar, óleo e combustível, se necessário, para atender a Câmara Municipal de Orindiúva.

1.2.         A empresa contratada deverá executar o fornecimento de combustível em seu próprio Estabelecimento, mediante a apresentação de requisição própria, em duas vias, contendo local para as seguintes especificações: marca e modelo do veículo, placa, nome do condutor do veículo, quantidade de combustível, valor unitário do combustível, valor total do abastecimento, nome e assinatura do servidor autorizado pela Câmara para efetuar a requisição.

1.3.         O combustível deverá ser fornecido de acordo com as necessidades da Câmara, no posto vencedor da licitação;

1.4.         Os produtos deverão estar dentro das especificações normativas da Agência Nacional de Petróleo - ANP e do INMETRO

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 21 de fevereiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 20/02/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 13/03/2024





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