Acompanhe nossas redes sociais

Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar




DISPENSA Nº: 15/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 15/2024
Objeto:
Apostilamento MegaVale
Observação:

Apostilamento ao contrato nº 03/2022 para reajustar o valor do benefício, com base na Lei Municipal nº 1.681/2024, que alterou o valor do vale alimentação para R$ 500,00. Desse modo, o presente apostilamento é de R$ 3.616,71 para complementar o empenho até o final do contrato.

 
 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Apostilamento

Data de publicação: 18/04/2024



Modalidade não informada Nº: 12/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 02/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 12/2024
Objeto:
Aditivo de renovação - contrato de software de sistema de processo legislativo com integração web
Observação:

Prestação de Serviços com a empresa responsável pela locação de software de sistema de processo legislativo com integração web e desenvolvimento, implantação, operação e manutenção de funcionamento pleno de plataforma de conteúdo (sítio de internet) visando o atendimento da Lei nº 12.527/11 e Decreto Estadual nº 59.161/2013 e da transparência (Lei nº 131/2009), com o protocolo e-SIC, portal da transparência

 
Valor: 17.032,20
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Interesse de renovação

Data de publicação: 02/04/2024


Descrição do arquivo: Aditamento

Data de publicação: 02/04/2024



DISPENSA Nº: 10/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 10/2024
Objeto:
Compra de cabeamento para automação do plenário Câmara de Orindiúva.
Observação:

4. DESCRIÇÃO DETALHADA DO OBJETO:

 

Item

            Descrição

Quantidade

1

Cabo de rede 45m cat 5e ou cat6

1

2

Cabo hdmi 1.80

2

3

Extensor hdmi com conexão ponto a ponto e instalação com cabo de rede a uma distância mínima de 45 m no cabo cat6 e 40 m no cat5e

2

 
Valor: 1.055,00
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 05/03/2024


Descrição do arquivo: Pesquisa de Preço

Data de publicação: 05/03/2024


Descrição do arquivo: Extrato dispensa

Data de publicação: 19/04/2024



DISPENSA Nº: 9/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 28/02/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 09/2024
Objeto:
Compra de duas cadeiras ergonômicas.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         2 - Cadeira ergonômica, que atenda todos os requisitos da NR 17 e que suporte, pelo menos, 125Kg. A cadeira, ainda, deverá possuir base de alta resistência com rodinhas para todos os tipos de piso; mecanismo de ajuste de altura do assento e inclinação do encosto; assento estofado; encosto de alta resistência com apoio lombar; apoio de braços reguláveis que atendam as normas da NBR e ABNT. Cor: Preta.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 28 de fevereiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 28/02/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 15/03/2024



DISPENSA Nº: 8/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/02/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 08/2024
Objeto:
Lavagem do Carro oficial
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Serviço de lavagem do carro oficial da câmara.

1.2.         Somente serão aceitos licitantes que estejam localizados no perímetro urbano do município. A fixação da área de localização dos licitantes, neste caso, é indispensável à satisfação do interesse público, pois evitará prejuízos econômicos, evitando perda de tempo no deslocamento do carro.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 21 de fevereiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 21/02/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 13/03/2024



DISPENSA Nº: 7/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/02/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 07/2024
Objeto:
Combustível, lubrificantes e filtros para o carro oficial.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Contratação de empresa para aquisição de combustível, tipo etanol, lubrificantes e filtros de ar, óleo e combustível, se necessário, para atender a Câmara Municipal de Orindiúva.

1.2.         A empresa contratada deverá executar o fornecimento de combustível em seu próprio Estabelecimento, mediante a apresentação de requisição própria, em duas vias, contendo local para as seguintes especificações: marca e modelo do veículo, placa, nome do condutor do veículo, quantidade de combustível, valor unitário do combustível, valor total do abastecimento, nome e assinatura do servidor autorizado pela Câmara para efetuar a requisição.

1.3.         O combustível deverá ser fornecido de acordo com as necessidades da Câmara, no posto vencedor da licitação;

1.4.         Os produtos deverão estar dentro das especificações normativas da Agência Nacional de Petróleo - ANP e do INMETRO

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 21 de fevereiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 20/02/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 13/03/2024



DISPENSA Nº: 4/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 05/03/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 02/2024
Objeto:
Contratação de pessoa especializada para implantação e regulamentação da LGPD na Câmara de Orindiúva
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

 

1 - Regulamentação da LGPD.

2 - Implementação da LGPD com o tratamento dos dados existentes.

3 - Software para gerenciamento. 

4 - Treinamento do DPO e conscientização dos servidores.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, do dia 05/03/2024 ao dia 11/03/2024 até as 11 horas, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços. 

Orindiúva, 05 de março de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
 
 
 
Valor: 5.000,00
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 05/03/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta de preço

Data de publicação: 05/03/2024


Descrição do arquivo: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 09

Data de publicação: 25/03/2024


Descrição do arquivo: Contrato

Data de publicação: 19/04/2024



DISPENSA Nº: 3/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 25/01/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 03/2024
Objeto:
Seguro do Carro Oficial da Câmara
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.   Contratação de seguro completo para o veículo da Câmara de Orindiúva.

A atual apólice e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 25 de janeiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 25/01/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 08/02/2024



DISPENSA Nº: 2/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 10/01/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 02/2024
Objeto:
Automação do plenário
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.   para automação do plenário Câmara de Orindiúva, com gerenciamento de áudio e vídeo, sistema de votação eletrônico, painel eletrônico e emissão de relatórios.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 10 de janeiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 10/01/2024


Descrição do arquivo: Extrato dispensa

Data de publicação: 31/01/2024


Descrição do arquivo: Contrato e Aditivo

Data de publicação: 02/02/2024



DISPENSA Nº: 1/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 08/01/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 01/2024
Objeto:
Manutenção e limpeza das impressoras
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.   Contratação de pessoa especializada para manutenção e limpeza de 3 impressoras Epson da Câmara de Orindiúva.

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 08 de janeiro de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 12/01/2024


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 25/01/2024





Horário de Atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

contato@orindiuva.sp.leg.br

Telefone para contato:

(17) 3816-1238


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!