INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.
Item |
Quantidade |
Descrição do produto |
01 |
4 |
Suporte ergonômico ajustável para monitor |
02 |
1 |
Suporte ergonômico ajustável para 3 telas de monitor. |
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 18 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:
1 – Jardinagem - cortar a grama da frente da Câmara, trocar a terra e os adubos dos vasos e plantar ou replantar as plantas e as mudas.
2 - Fornecimento de pedras brancas para o jardim.
3 - Adubo e terra para os vasos e jardim.
4 - Compra de vasos para entrada.
5 - Compra de vaso para jiboia
6 - Pintura e revitalização dos vasos existentes
7 - Compra de plantas e mudas
8 – Separador de grama
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal ou pelo site, no setor de licitações. Para melhor aferição das quantidades e medidas, os fornecedores poderão comparecer à Câmara, de segunda a sexta, das 08 às 17h.
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação até o dia 15/04/2024, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços.
Orindiúva, 04 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
Prestação de Serviços com a empresa responsável pela locação de software de sistema de processo legislativo com integração web e desenvolvimento, implantação, operação e manutenção de funcionamento pleno de plataforma de conteúdo (sítio de internet) visando o atendimento da Lei nº 12.527/11 e Decreto Estadual nº 59.161/2013 e da transparência (Lei nº 131/2009), com o protocolo e-SIC, portal da transparência
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
- Contratação dos serviços de plano de saúde, por um período de 12 (doze meses), para 08 vidas.
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 22 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
4. DESCRIÇÃO DETALHADA DO OBJETO:
Item |
Descrição |
Quantidade |
1 |
Cabo de rede 45m cat 5e ou cat6 |
1 |
2 |
Cabo hdmi 1.80 |
2 |
3 |
Extensor hdmi com conexão ponto a ponto e instalação com cabo de rede a uma distância mínima de 45 m no cabo cat6 e 40 m no cat5e |
2 |
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. 2 - Cadeira ergonômica, que atenda todos os requisitos da NR 17 e que suporte, pelo menos, 125Kg. A cadeira, ainda, deverá possuir base de alta resistência com rodinhas para todos os tipos de piso; mecanismo de ajuste de altura do assento e inclinação do encosto; assento estofado; encosto de alta resistência com apoio lombar; apoio de braços reguláveis que atendam as normas da NBR e ABNT. Cor: Preta.
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 28 de fevereiro de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. Serviço de lavagem do carro oficial da câmara.
1.2. Somente serão aceitos licitantes que estejam localizados no perímetro urbano do município. A fixação da área de localização dos licitantes, neste caso, é indispensável à satisfação do interesse público, pois evitará prejuízos econômicos, evitando perda de tempo no deslocamento do carro.
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 21 de fevereiro de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. Contratação de empresa para aquisição de combustível, tipo etanol, lubrificantes e filtros de ar, óleo e combustível, se necessário, para atender a Câmara Municipal de Orindiúva.
1.2. A empresa contratada deverá executar o fornecimento de combustível em seu próprio Estabelecimento, mediante a apresentação de requisição própria, em duas vias, contendo local para as seguintes especificações: marca e modelo do veículo, placa, nome do condutor do veículo, quantidade de combustível, valor unitário do combustível, valor total do abastecimento, nome e assinatura do servidor autorizado pela Câmara para efetuar a requisição.
1.3. O combustível deverá ser fornecido de acordo com as necessidades da Câmara, no posto vencedor da licitação;
1.4. Os produtos deverão estar dentro das especificações normativas da Agência Nacional de Petróleo - ANP e do INMETRO
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 21 de fevereiro de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. Contratação de pessoa especializada para análise do Regimento Interno da Câmara de Orindiúva e da Lei Orgânica do Município, para, assim, apontar e sugerir possíveis alterações, bem como eliminar possíveis contradições, omissões, obscuridades e ambiguidades, no texto atual, com elaboração dos textos normativos.
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site ou solicitados na Câmara Municipal, através do email: henrique@orindiuva.sp.leg.br
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 08 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:
1 - Regulamentação da LGPD.
2 - Implementação da LGPD com o tratamento dos dados existentes.
3 - Software para gerenciamento.
4 - Treinamento do DPO e conscientização dos servidores.
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, do dia 05/03/2024 ao dia 11/03/2024 até as 11 horas, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços.
Orindiúva, 05 de março de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h / das 13h às 17h
Nosso e-mail de atendimento:
contato@orindiuva.sp.leg.br
Telefone para contato:
(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238