EDITAL DE CONVOCAÇÃO
AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Presidente da Câmara Municipal de Orindiúva, no uso de suas atribuições, dando cumprimento as determinações do Parágrafo Único do Artigo 48 da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, faz saber que, realizará “Audiência Pública”, para discussão do Projeto de Lei nº 26/2018, que ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ORINDIÚVA PARA O EXERCÍCIO DE 2019, e dá outras providências, no seguinte local, data e horário:
Local: Câmara Municipal de Orindiúva.
Av. José Fábio Garcez Novaes, nº 668.
Data: 13 de novembro de 2018.
Horário: 18:30 horas.
LUIZ ANTONIO DE MELO
Presidente da Câmara
Publicado em: 08 de novembro de 2018
Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail
Categoria: Comunicado
22 de novembro de 2021
AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO ART. 4º, I, II DA LEI 10.520/02 PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2021 A Câmara Municipal de O...
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 17h
Nosso e-mail de atendimento:
contato@orindiuva.sp.leg.br
Telefone para contato:
(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238