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Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

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DISPENSA Nº: 10/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 28/02/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 12/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTO PARA A IMPRESSORA HP LASERJET PRO MFP 4103 FDW, PATRIMÔNIO Nº 462, DA CÂMARA MUNICIPAL
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTO PARA A IMPRESSORA HP LASERJET PRO MFP 4103 FDW, PATRIMÔNIO Nº 462, DA CÂMARA MUNICIPAL:

Item

Quantidade

Descrição do produto

1

4

Cartucho de toner original HP W1510A 151A, utilizado no equipamento: HP LaserJet Pro MFP 4103 FDW

 

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços até 11/03/2025, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 28 de fevereiro de 2025.

 
 
Valor: 1520,00
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 12/2025

Data de publicação: 28/02/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 10/2025

Data de publicação: 25/03/2025



DISPENSA Nº: 9/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/02/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 11/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO E CORTINA DE AR.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de serviço de manutenção e instalação de ar condicionado e cortina de ar.

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 

Orindiúva, 21 de fevereiro de 2025.

 
 
 
Valor: 4.157,50
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Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 11/2025

Data de publicação: 21/02/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 09/2025

Data de publicação: 11/03/2025



DISPENSA Nº: 8/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 06/02/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 10/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE CARIMBOS PERSONALIZADOS
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços aquisição de carimbos automáticos, conforme descrição abaixo:

 

Item

Quantidade

Descrição do produto

1

9

Carimbo retangular automático personalizado - 14X38mm

 

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo. Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
 
Valor: 422,73
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Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 10/2025

Data de publicação: 06/02/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 08/2025

Data de publicação: 26/02/2025



DISPENSA Nº: 7/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 27/01/2025
Data de Sessão Pública: 28/01/2025 - 09:00
Processo Nº: 7/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO/RENOVAÇÃO DO SEGURO DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação do seguro do veículo oficial.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
 
 
 
Valor: 1.127,16
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Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 07-2025

Data de publicação: 28/01/2025


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 25/02/2025



DISPENSA Nº: 6/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Revogada


Data de Publicação: 22/01/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 5/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE AGENDAS PERSONALIZADAS
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de agendas personalizadas.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
 
Valor: 0
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Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 05/2025

Data de publicação: 22/01/2025


Descrição do arquivo: TERMO DE REVOGAÇÃO

Data de publicação: 21/02/2025



DISPENSA Nº: 5/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 16/01/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 04/2025
Objeto:
Aquisição de certificado digital e-CNPJ
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de CERTIFICADO DIGITAL E-CNPJ, A3, COM TOKEN.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
Valor: 452,97
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Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 16/01/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 05/2025

Data de publicação: 21/01/2025



DISPENSA Nº: 4/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 16/01/2025
Data de Sessão Pública: 16/01/2025 - 00:00
Processo Nº: 03/2025
Objeto:
Aquisição de aparelho de ar condicionado e cortina de ar.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição aparelho de ar condicionado.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 

 
 
 
 
 
Valor: 14.315,00
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Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 03/2025

Data de publicação: 16/01/2025


Descrição do arquivo: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 04/2025

Data de publicação: 31/01/2025



DISPENSA Nº: 2/2025

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação:
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 02/2025
Objeto:
PRORROGAÇÃO DO CONTRATO 01/2024 - C.C.CALEJON DOS SANTOS ME
Observação:

 

Prorrogação do Contrato 01/2024, celebrado em 25/01/2024, com a empresa C.C.CALEJON DOS SANTOS ME, tendo como objeto o fornecimento de software para gerenciamento do controle de ponto dos servidores da Câmara Municipal de Orindiúva.

 
Valor: 1.508,31
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Descrição do arquivo: TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 01 - CONTRATO 01/2024

Data de publicação: 25/01/2025



PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 1/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 06/05/2025
Data de Sessão Pública: 19/05/2025 - 09:00
Processo Nº: 19/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO SEDAN, 0KM
Observação:

 

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO N.º 19/2025

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 00001/2025

OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, TIPO SEDAN, 0KM, CONFORME CONDIÇÕES

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA torna público que, em conformidade com a Lei Federal n.º 14.133/2021, realizará PREGÃO ELETRÔNICO para AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO, TIPO SEDAN, 0KM, de acordo com as especificações constantes do Anexo I do Edital.

INÍCIO REC. PROPOSTA: 07/05/2025 - 08:00
FIM REC. PROPOSTA: 19/05/2025 - 08:00
INÍCIO DISPUTA: 19/05/2025 - 09:00
TIPO DE LANCE: MENOR LANCE
TIPO ENCERRAMENTO: ABERTO
EXCLUSIVO ME: NÃO
VALOR TOTAL DO PROCESSO: R$ 180.990,00

 

Para demais informações contato via e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, ou acesso pelo link: https://bllcompras.com/Process/ProcessView?param1=%5Bgkz%5DC3%2FGNP%2FG1MCOitIbTBgX5pdQbHvCkl6RSFKCNnf9y6awhksNxg2y4CbEsI%2F0f8aaFLdHOqA41bKeJx09WNAcbmAV_gow9BEU4fY9Y2Wzdb0%3D

 

Orindiúva/SP, 06 de maio de 2025.

Rafael Guilherme Rodrigues Dias

Presidente da Câmara

 

Valor: 180.990,00
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Descrição do arquivo: EDITAL

Data de publicação: 05/05/2025


Descrição do arquivo: ATA DA SESSÃO

Data de publicação: 19/05/2025


Descrição do arquivo: CONTRATO 02/2025

Data de publicação: 21/05/2025


Descrição do arquivo: DECLARAÇÃO DE DOCUMENTOS À DISPOSIÇÃO DO TRIBUNAL

Data de publicação: 21/05/2025



DISPENSA Nº: 0/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação:
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 09/2025
Objeto:
PRORROGAÇÃO DO CONTRATO 02/2024 - RIOLE ELETRÔNICA LTDA
Observação:
 

 

Prorrogação do Contrato 02/2024, celebrado em 18/02/2024, com a empresa RIOLE ELETRÔNICA LTDA, tendo como objeto contratação de Serviço de Gerenciamento de Áudio e Microfone para onze vereadores e uma tribuna, Gerenciamento de Vídeo, com gravação local e transmissão ao vivo, por meio de uma câmera PTZ Full HD e uma câmera fixa full HD, sistema de votação eletrônica, gerenciamento de painel eletrônico e emissão de relatórios da sessão, disposto no Processo de Dispensa de Licitação nº 04/2024.

 
 
 
Valor: 49.983,30
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Descrição do arquivo: TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 02 - CONTRATO 022024

Data de publicação: 18/02/2025





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