Acompanhe nossas redes sociais

Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar




DISPENSA Nº: 35/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Aberta


Data de Publicação: 07/11/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 35/2024
Objeto:
Contratação de empresa prestação de serviço de controle integrado de pragas.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de controle integrado de pragas urbanas, englobando dedetização, desratização, com fornecimento de mão de obra e de todos os insumos, materiais e ferramentas necessárias.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 07 de novembro de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 07/11/2024



DISPENSA Nº: 34/2024

Tipo: Menor preço por item

Status: Aberta


Data de Publicação: 04/11/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 34/2024
Objeto:
Aquisição de materiais de limpeza e de consumo, produtos de higienização, copa, cozinha e descartáveis, com fornecimento parcelado, para serem utilizados nas dependências da Câmara Municipal de Orindiúva.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de materiais de limpeza e de consumo, produtos de higienização, copa, cozinha e descartáveis, com fornecimento parcelado.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 1º de novembro de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 04/11/2024


Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 04/11/2024



DISPENSA Nº: 33/2024

Tipo: Menor preço por item

Status: Aberta


Data de Publicação: 04/11/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 33/2024
Objeto:
Aquisição de gêneros alimentícios, com fornecimento parcelado, para serem utilizados nas dependências da Câmara Municipal de Orindiúva.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de gêneros alimentícios, com fornecimento parcelado.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 1º de novembro de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 04/11/2024


Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 04/11/2024



DISPENSA Nº: 32/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 15/10/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 32/2024
Objeto:
AQUISIÇÃO DE PAPEL TOALHA INTERFOLHA
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de papel toalha interfolha.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 15 de outubro de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 15/10/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 24/2024

Data de publicação: 04/11/2024



DISPENSA Nº: 31/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 15/10/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 31/2024
Objeto:
AQUISIÇÃO DE PAPEL TIMBRADO
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de papel timbrado.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 15 de outubro de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 15/10/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 23/2024

Data de publicação: 04/11/2024



DISPENSA Nº: 30/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 15/10/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 30/2024
Objeto:
AQUISIÇÃO DE APARELHOS ELETRÔNICOS
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de aparelhos eletrônicos:

ITEM

DESCRIÇÃO

QUANTIDADE

1

HD DE 2TB PARA CFTV

1

2

CAIXA DE SOM PASSIVA 40W RMS

4

 

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 15 de outubro de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 15/10/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA - 22/2024

Data de publicação: 04/11/2024



DISPENSA Nº: 29/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação:
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 29/2024
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE MOLA HIDRÁULICA AÉREA NA PORTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA
Observação:

 

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de empresa para fornecimento e instalação de mola hidráulica aérea na porta da Câmara Municipal de Orindiúva.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até sete dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 29 de agosto de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 29/08/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 21/2024

Data de publicação: 09/10/2024



DISPENSA Nº: 28/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação:
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 28/2024
Objeto:
Contratação de empresa para aquisição de material de expediente e escritório.
Observação:

 

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de materiais de expediente e de escritório.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 10 (dez) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 20 de agosto de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência - Processo 28/2024

Data de publicação: 20/08/2024


Descrição do arquivo: AVISO DE RETIFICAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 06/09/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 20/2024

Data de publicação: 09/10/2024



DISPENSA Nº: 27/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação:
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 27/2024
Objeto:
Contratação de empresa para fornecimento de carimbos.
Observação:

 

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de empresa para fornecimento de carimbos, conforme descrição abaixo:

 

Item

Quantidade

Descrição do produto

1

7

Carimbo retangular automático personalizado - 14X38mm

1

1

Carimbo retangular automático personalizado - 18x47mm

3

1

Carimbo quadrado automático personalizado - 42x42mm

 

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 15 de agosto de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 3816-1238

 
 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 16/08/2024


Descrição do arquivo: PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS

Data de publicação: 21/08/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 19/2024

Data de publicação: 13/09/2024



DISPENSA Nº: 26/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação:
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 26/2024
Objeto:
Contratação de empresa especializada em confecção de uniformes para os servidores da Câmara Municipal de Orindiúva.
Observação:

 

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONFECÇÃO DE UNIFORMES para os servidores da Câmara Municipal de Orindiúva.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 15 de agosto de 2024.

 

Rita de Cássia Evangelista Porto Borges

Analista Administrativa

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
 
 
 
Valor: 1613,00
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 16/08/2024


Descrição do arquivo: PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS

Data de publicação: 21/08/2024


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 18/2024

Data de publicação: 13/09/2024





Horário de Atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h / das 13h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

contato@orindiuva.sp.leg.br

Telefone para contato:

(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!