Acompanhe nossas redes sociais

Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar




DISPENSA Nº: 22/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 03/06/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 22/2024
Objeto:
Confecção de 2 (dois) Títulos de cidadão orindiuvense
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

                Descrição do Objeto

Quantidade

Título de Cidadão Orindiuvense, confeccionado em placa de aço inox, com gravação em relevo, pintado nas cores e envernizado, medindo 32x22cm, acondicionado em estojo tradicional de veludo na cor azul marinho

 

02

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br ou pelo site.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 03 de junho de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 03/06/2024



DISPENSA Nº: 20/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 03/06/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 20/2024
Objeto:
Prorrogação contrato 02/2022 com Ultramed
Observação:

Serviços em Segurança e Medicina do Trabalho e de Saúde Ocupacional

 
 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Aditamento

Data de publicação: 03/06/2024



DISPENSA Nº: 19/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 03/06/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 19/2024
Objeto:
Prorrogação contrato 01/2022 com ELTEC
Observação:

Prestação de Serviços de provedor de acesso à internet, resultante do Processo de Dispensa de Licitação nº 05/2022, nos termos do Artigo 57, II, da Lei Nº 8.666/93 (e suas atualizações)

 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Aditivo

Data de publicação: 13/06/2024



DISPENSA Nº: 18/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 03/06/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 18/2024
Objeto:
Prorrogação Contrato 03/2022 com MegaVale
Observação:

Contrato com empresa especializada para administração e fornecimento de vale-alimentação, por meio de cartão eletrônico com senha individual, para recarga mensal, para os servidores da Câmara Municipal de Orindíuva/SP

 
 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Aditivo

Data de publicação: 13/06/2024



DISPENSA Nº: 16/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 16/2024
Objeto:
Compra de nobreak
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Compra nobreak.

Item

Quantidade

Descrição do produto

01

3

NOBREAK ATTIV 600 VA BIVOLT - STS

02

1

NOBREAK SENOIDAL 1800 VA BI/BI WIFI - STS

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 18 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
 
Valor: 4.199,70
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 18/04/2024


Descrição do arquivo: Extrato Dispensa

Data de publicação: 22/05/2024



DISPENSA Nº: 15/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 15/2024
Objeto:
Apostilamento MegaVale
Observação:

Apostilamento ao contrato nº 03/2022 para reajustar o valor do benefício, com base na Lei Municipal nº 1.681/2024, que alterou o valor do vale alimentação para R$ 500,00. Desse modo, o presente apostilamento é de R$ 3.616,71 para complementar o empenho até o final do contrato.

 
 
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Apostilamento

Data de publicação: 18/04/2024



DISPENSA Nº: 14/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 18/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 14/2024
Objeto:
Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

1.1.         Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.

Item

Quantidade

Descrição do produto

01

4

Suporte ergonômico ajustável para monitor

02

1

Suporte ergonômico ajustável para 3 telas de monitor.

 

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 18 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
 
Valor: 1.037,60
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 18/04/2024


Descrição do arquivo: Extrato Dispensa

Data de publicação: 22/05/2024



DISPENSA Nº: 13/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 04/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 13/2024
Objeto:
Jardinagem e produtos afins para a Câmara de Orindiúva
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:

1 – Jardinagem - cortar a grama da frente da Câmara, trocar a terra e os adubos dos vasos e plantar ou replantar as plantas e as mudas.

2 - Fornecimento de pedras brancas para o jardim.

3 - Adubo e terra para os vasos e jardim. 

4 - Compra de vasos para entrada.

5 - Compra de vaso para jiboia

6 - Pintura e revitalização dos vasos existentes

7 - Compra de plantas e mudas

8 – Separador de grama

O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal ou pelo site, no setor de licitações. Para melhor aferição das quantidades e medidas, os fornecedores poderão comparecer à Câmara, de segunda a sexta, das 08 às 17h.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação até o dia 15/04/2024, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços. 

Orindiúva, 04 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
 
Valor: 1.193,40
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: ETP

Data de publicação: 04/04/2024


Descrição do arquivo: Dispensa

Data de publicação: 06/05/2024



Modalidade não informada Nº: 12/2024

Tipo: Dispensa

Status: Concluída


Data de Publicação: 02/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 12/2024
Objeto:
Aditivo de renovação - contrato de software de sistema de processo legislativo com integração web
Observação:

Prestação de Serviços com a empresa responsável pela locação de software de sistema de processo legislativo com integração web e desenvolvimento, implantação, operação e manutenção de funcionamento pleno de plataforma de conteúdo (sítio de internet) visando o atendimento da Lei nº 12.527/11 e Decreto Estadual nº 59.161/2013 e da transparência (Lei nº 131/2009), com o protocolo e-SIC, portal da transparência

 
Valor: 17.032,20
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: Interesse de renovação

Data de publicação: 02/04/2024


Descrição do arquivo: Aditamento

Data de publicação: 02/04/2024



DISPENSA Nº: 11/2024

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 22/04/2024
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 11/2024
Objeto:
Plano de Saúde
Observação:

INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR

(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

Descrição do Objeto

- Contratação dos serviços de plano de saúde, por um período de 12 (doze meses), para 08 vidas.

 O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:

henrique@orindiuva.sp.leg.br

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 22 de abril de 2024.

Henrique Rozim Manfrenato Gomes

Analista Administrativo

Câmara Municipal de Orindiúva – SP

(17) 38161238

 
 
 
 
Valor: 28.460,52
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: ETP

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Minuta Contrato

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Modelo de proposta

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Termo de Referência

Data de publicação: 22/04/2024


Descrição do arquivo: Determinação

Data de publicação: 06/05/2024





Horário de Atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h / das 13h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

contato@orindiuva.sp.leg.br

Telefone para contato:

(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!