INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto |
Quantidade |
Título de Cidadão Orindiuvense, confeccionado em placa de aço inox, com gravação em relevo, pintado nas cores e envernizado, medindo 32x22cm, acondicionado em estojo tradicional de veludo na cor azul marinho |
02 |
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal, através do e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br ou pelo site.
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 03 de junho de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
Serviços em Segurança e Medicina do Trabalho e de Saúde Ocupacional
Prestação de Serviços de provedor de acesso à internet, resultante do Processo de Dispensa de Licitação nº 05/2022, nos termos do Artigo 57, II, da Lei Nº 8.666/93 (e suas atualizações)
Contrato com empresa especializada para administração e fornecimento de vale-alimentação, por meio de cartão eletrônico com senha individual, para recarga mensal, para os servidores da Câmara Municipal de Orindíuva/SP
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. Compra nobreak.
Item |
Quantidade |
Descrição do produto |
01 |
3 |
NOBREAK ATTIV 600 VA BIVOLT - STS |
02 |
1 |
NOBREAK SENOIDAL 1800 VA BI/BI WIFI - STS |
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 18 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
Apostilamento ao contrato nº 03/2022 para reajustar o valor do benefício, com base na Lei Municipal nº 1.681/2024, que alterou o valor do vale alimentação para R$ 500,00. Desse modo, o presente apostilamento é de R$ 3.616,71 para complementar o empenho até o final do contrato.
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
1.1. Compra de suportes ergonômicos ajustáveis de monitor.
Item |
Quantidade |
Descrição do produto |
01 |
4 |
Suporte ergonômico ajustável para monitor |
02 |
1 |
Suporte ergonômico ajustável para 3 telas de monitor. |
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 18 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para a seguinte contratação:
1 – Jardinagem - cortar a grama da frente da Câmara, trocar a terra e os adubos dos vasos e plantar ou replantar as plantas e as mudas.
2 - Fornecimento de pedras brancas para o jardim.
3 - Adubo e terra para os vasos e jardim.
4 - Compra de vasos para entrada.
5 - Compra de vaso para jiboia
6 - Pintura e revitalização dos vasos existentes
7 - Compra de plantas e mudas
8 – Separador de grama
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser solicitados na Câmara Municipal ou pelo site, no setor de licitações. Para melhor aferição das quantidades e medidas, os fornecedores poderão comparecer à Câmara, de segunda a sexta, das 08 às 17h.
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação até o dia 15/04/2024, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br , com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
A documentação inerente à qualificação técnica e à habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista deverá ser encaminhada juntamente com a proposta de preços.
Orindiúva, 04 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
Prestação de Serviços com a empresa responsável pela locação de software de sistema de processo legislativo com integração web e desenvolvimento, implantação, operação e manutenção de funcionamento pleno de plataforma de conteúdo (sítio de internet) visando o atendimento da Lei nº 12.527/11 e Decreto Estadual nº 59.161/2013 e da transparência (Lei nº 131/2009), com o protocolo e-SIC, portal da transparência
INTENÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR
(Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:
Descrição do Objeto
- Contratação dos serviços de plano de saúde, por um período de 12 (doze meses), para 08 vidas.
O respectivo Termo de Referência e outras informações poderão ser encontrados no site da Câmara Municipal ou requisitados pelo email:
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, os interessados deverão responder a presente cotação, em até 5 dias úteis, para o e-mail: henrique@orindiuva.sp.leg.br, com os dados necessários para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 22 de abril de 2024.
Henrique Rozim Manfrenato Gomes
Analista Administrativo
Câmara Municipal de Orindiúva – SP
(17) 38161238
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h / das 13h às 17h
Nosso e-mail de atendimento:
contato@orindiuva.sp.leg.br
Telefone para contato:
(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238