DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)
A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção de veículo.
O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.
Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.
Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.
Orindiúva, 09 de abril de 2025.
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h / das 13h às 17h
Nosso e-mail de atendimento:
contato@orindiuva.sp.leg.br
Telefone para contato:
(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238