Acompanhe nossas redes sociais

Licitações

Busca em Licitações

Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto/Observação

 

 

Limpar




DISPENSA Nº: 14/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Em andamento


Data de Publicação: 09/04/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 17/2025
Objeto:
Contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção de veículo.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção de veículo.

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 

Orindiúva, 09 de abril de 2025.

Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 17/2025

Data de publicação: 09/04/2025


Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 09/04/2025



DISPENSA Nº: 13/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 25/03/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 15/2025
Objeto:
Contratação de empresa para locação de software de sistema de processo legislativo
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de empresa para locação de software de sistema de processo legislativo com integração web e desenvolvimento, implantação, operação e manutenção de funcionamento pleno de plataforma de conteúdo (sítio de internet) visando o atendimento da Lei nº 12.527/2011 e Decreto Estadual nº 59.161/2013 e da transparência (Lei nº 131/2009), com o protocolo e-SIC, portal da transparência.

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 

Orindiúva, 25 de março de 2025.

 

Valor: 21.716,00
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 15/2025

Data de publicação: 25/03/2025


Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 25/03/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA

Data de publicação: 02/04/2025



DISPENSA Nº: 12/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 20/03/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 14/2025
Objeto:
Contratação de empresa para a realização de lavagem do veículo oficial da Câmara Municipal de Orindiúva.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de serviço de lavagem do veículo oficial da câmara.

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 3 (três) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 

Orindiúva, 20 de março de 2025.

Valor: 1.127,70
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 14/2025

Data de publicação: 20/03/2025


Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 20/03/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA

Data de publicação: 02/04/2025



DISPENSA Nº: 11/2025

Tipo: Menor preço por item

Status: Concluída


Data de Publicação: 13/03/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 13/2025
Objeto:
Contratação de empresa para fornecimento de combustível, tipo etanol e lubrificantes, se necessário, para atender a Câmara Municipal de Orindiúva.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA (SP) torna público que está realizando pesquisa de preços, podendo já ser escolhido o fornecedor, para a seguinte contratação:

 

Descrição do Objeto:

 

1.1.             Contratação de empresa para aquisição de combustível, tipo etanol, lubrificantes e filtros de ar, óleo e combustível, se necessário, para atender a Câmara Municipal de Orindiúva.

1.2.             A empresa contratada deverá executar o fornecimento de combustível em seu próprio Estabelecimento, mediante a apresentação de requisição própria, em duas vias, contendo local para as seguintes especificações: marca e modelo do veículo, placa, nome do condutor do veículo, quantidade de combustível, valor unitário do combustível, valor total do abastecimento, nome e assinatura do servidor autorizado pela Câmara para efetuar a requisição.

1.3.             O combustível deverá ser fornecido de acordo com as necessidades da Câmara, no posto vencedor da licitação;

1.4.             Os produtos deverão estar dentro das especificações normativas da Agência Nacional de Petróleo - ANP e do INMETRO

 

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 13 de março de 2025.

 

Valor: 4.120,39
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 13/2025

Data de publicação: 13/03/2025


Descrição do arquivo: MODELO DE PROPOSTA

Data de publicação: 13/03/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA

Data de publicação: 02/04/2025



DISPENSA Nº: 10/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 28/02/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 12/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTO PARA A IMPRESSORA HP LASERJET PRO MFP 4103 FDW, PATRIMÔNIO Nº 462, DA CÂMARA MUNICIPAL
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTO PARA A IMPRESSORA HP LASERJET PRO MFP 4103 FDW, PATRIMÔNIO Nº 462, DA CÂMARA MUNICIPAL:

Item

Quantidade

Descrição do produto

1

4

Cartucho de toner original HP W1510A 151A, utilizado no equipamento: HP LaserJet Pro MFP 4103 FDW

 

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços até 11/03/2025, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

Orindiúva, 28 de fevereiro de 2025.

 
 
Valor: 1520,00
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 12/2025

Data de publicação: 28/02/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 10/2025

Data de publicação: 25/03/2025



DISPENSA Nº: 9/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 21/02/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 11/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO E CORTINA DE AR.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação de serviço de manutenção e instalação de ar condicionado e cortina de ar.

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo.

Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 

Orindiúva, 21 de fevereiro de 2025.

 
 
 
Valor: 4.157,50
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 11/2025

Data de publicação: 21/02/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 09/2025

Data de publicação: 11/03/2025



DISPENSA Nº: 8/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 06/02/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 10/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE CARIMBOS PERSONALIZADOS
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços aquisição de carimbos automáticos, conforme descrição abaixo:

 

Item

Quantidade

Descrição do produto

1

9

Carimbo retangular automático personalizado - 14X38mm

 

O Termo de Referência se encontra anexado abaixo. Os interessados poderão solicitar outras informações através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
 
Valor: 422,73
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 10/2025

Data de publicação: 06/02/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 08/2025

Data de publicação: 26/02/2025



DISPENSA Nº: 7/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 27/01/2025
Data de Sessão Pública: 28/01/2025 - 09:00
Processo Nº: 7/2025
Objeto:
CONTRATAÇÃO/RENOVAÇÃO DO SEGURO DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA.
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para contratação do seguro do veículo oficial.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
 
 
 
Valor: 1.127,16
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 07-2025

Data de publicação: 28/01/2025


Descrição do arquivo: Extrato de dispensa

Data de publicação: 25/02/2025



DISPENSA Nº: 6/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Revogada


Data de Publicação: 22/01/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 5/2025
Objeto:
AQUISIÇÃO DE AGENDAS PERSONALIZADAS
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de agendas personalizadas.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até cinco dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
 
Valor: 0
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA - PROCESSO 05/2025

Data de publicação: 22/01/2025


Descrição do arquivo: TERMO DE REVOGAÇÃO

Data de publicação: 21/02/2025



DISPENSA Nº: 5/2025

Tipo: Menor Preço

Status: Concluída


Data de Publicação: 16/01/2025
Data de Sessão Pública:
Processo Nº: 04/2025
Objeto:
Aquisição de certificado digital e-CNPJ
Observação:

 

DISPENSA DE LICITAÇÃO – PESQUISA DE PREÇO CONCOMITANTE COM SELEÇÃO DO FORNECEDOR (Inciso II, do artigo 75 da Lei Federal n° 14.133/2021)

A CÂMARA MUNICIPAL DE ORINDIÚVA-SP torna público que está realizando pesquisa de preços para aquisição de CERTIFICADO DIGITAL E-CNPJ, A3, COM TOKEN.

Os interessados poderão solicitar o Termo de Referência, bem como outras informações, através do e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, o referido documento também poderá ser obtido mediante acesso ao site da Câmara Municipal de Orindiúva: https://orindiuva.sp.leg.br/Licitacao.

Considerando a possibilidade de enquadramento da contratação em hipótese de dispensa de licitação, em razão do valor, aqueles que pretendem participar deverão responder a presente cotação de preços em até três dias úteis a contar da publicação desta, para o e-mail: compras@orindiuva.sp.leg.br, com os dados da empresa para o cadastro do fornecedor.

 
 
Valor: 452,97
Arquivos Fechar

Descrição do arquivo: TERMO DE REFERÊNCIA

Data de publicação: 16/01/2025


Descrição do arquivo: EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - Nº 05/2025

Data de publicação: 21/01/2025





Horário de Atendimento:

De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h / das 13h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

contato@orindiuva.sp.leg.br

Telefone para contato:

(17) 3816-1223 ou (17) 3816-1238


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!